segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Agora já se recebem desejos via SMS...!


...Desejos mas dos outros!
A Ana enviou-me uma mensagem à hora de almoço, assim:

- ... e se houver uma mercearia aí perto que tenha, compra 2 embalagens de alface. Não, é uma alface e 2 embalagens. O meu novo desejo é pão com queijo e alface.

Como eu já estava na rua, lá fui andando e pensando nas mercearias que poderiam ter alface embalada e só me lembrei do Minipreço que tem alfaces em sacos individuais. Não creio que seja aquilo que a Ana queria mas mais valia ter alface do que não ter, não fosse ela passar pelo gato no hall de entrada em casa e chamar-lhe um figo (peludo)!

Coloquei as alfaces no frigorífico no emprego, esperando não me esquecer delas afim de saciar o desejo da grávida mas... esqueci-me! Foi um momento "Daaaahhhh..."! Vim embora a pensar no fim de semana que íamos passar fora e só me voltei a lembrar quando fomos jantar. Fiquei eu a desejar, a bem da sobrevivência do gato que ela quisesse outra coisa.

Eu gosto do gato mas às vezes é um bocadinho chato!
- Vem cá, bichano...Bchbchbchbchbchbch...





P.S.V.: Este é um Post Scriptum Victorius que para mim tem todo o sentido estar aqui, em virtude da minha 3ª vitória ao Scrabble.
Três vitórias e não sei se haverá mais oportunidades porque só com uma palavra que coloquei, a Ana deitou-me um olhar daqueles que fulminam - FUZETA; note-se que o "F" vale 4 pontos e o "Z" vale 8 e como se não bastasse, o "Z" ficou na casa Letra Tripla - "Toma lá, morangos!".
Dito isto, acho que vou-me juntar ao bichano - bchbchbchbch...

Sem comentários: