terça-feira, fevereiro 09, 2010

Desejos (ainda) e nódoas negras 08-02-2010

Sim, sim...pronto!
Parece que afinal eu ressono e isso causa-me nódoas negras nas costas e no ombro esquerdo.
Aparentemente sem relacção duma coisa com a outra mas a verdade é outra (e deixa marcas!). Volta e meia sou acordado a meio da noite com uma valente cotovelada, perguntando - "O que é? O que foi?", recebendo uma resposta igualmente dolorosa:
- Estavas a ressonar. Toquei-te várias vezes e cada vez com mais força...
...pois, as minhas costas e ombro repararam nisso (penso eu).

Pode ser complicado mas não acontece sempre. A Ana andou a dizer-me para comprar aqueles adesivos para colar no nariz e não descansou enquanto não se comprou isso. Ainda me lembro da expressão dela ao ver a caixinha na prateleira da farmácia - "Compra, vá! Compra, compra, compra...", ou por outras palavras - "Compra lá essa merda para colar ao nariz, rapaz senão ainda dormes na banheira...!".
Pois... adormecer com aquilo colado, causa uma sensação de macaco no nariz só que ao contrário. Durante a noite estava sempre a passar lá com a mão e só quando despertava é que me lembrava do que era. E ao levantar, se não olho para o espelho, sou capaz de me vestir e vir com o autocolante colado à penca. Quando tiro o adesivo fico com a sensação de ainda o ter durante uns minutos e calculo que seja o que os actores sentem quando tiram os bigodes postiços... quase vem a nariga atrás!
Esta noite a Ana não conseguiu dormir bem e a culpa não foi minha porque sonhou com mortes e assassínios. Cá para mim, só pode ser CSI a mais...! Houve uma altura em que eu também sonhava com isso mas foi numa altura complicada, apartir do dia 31 de Julho de 2008 quando uma Amigo meu faleceu.

A gente encontra-se um dia, Amigo mas ainda não.
Ainda não.
Vem aí o Gabriel, Amigo.
Um Grande Abraço, onde estiveres, Amigo.

Esta noite houve desejo de hamburguer e perguntei se podia ser do MacDonald's mais perto da nossa casa do que o Burguer Ranch, no Continente. Jogámos um Scrabble e já sabia que ía levar "na pá". Ambos demoramos a colocar palavras mas se a mim é por inépcia, a Ana é por querer colocar a palavra mais longa que conseguir e que por vezes nem existe no dicionário - "É pena SONECA nem poder ser com "U"...!" (suspiro e mão na testa)

(Naturalmente) não ganhei o jogo mas tive o gostinho de colocar palavras em dois sítios onde ela queria pôr as dela... "Yeeessssss...!"


Sem comentários: