domingo, fevereiro 07, 2010

'Tá de chuva, meu... 04-02-10


E hoje é dos poucos e raros dias em que penso e digo (em voz baixa, claro!) que me apetecia estar em casa. Não há rede desde as 14:30 e há processos para dar entrada. Apetecia estar em casa no sofá, abraçado à Ana, passar a mão na barriguita onde está o Gabriel e afagar o pêlo ao gato.. Cheguei um pouco mais tarde ao trabalho e o tipo da EMEL que ontem passou pelo mesmo sitio onde tenho o carro hoje, pôs lá o célebre envelope. Deve dar multa só aos dias pares, o bastardo!

- Que te cresçam calos nos dedos das mãos e borbulhas nos sovacos com o tamanho de meloas de maneira a que não te possas coçar nem teclar na tua maquineta das multas!

Estou a pensar colocar a semana de 19 a 23 de Abril de férias para poder passar algum tempo junto da Ana mas ainda ninguém marcou nada no serviço. Seria a semana do nascimento previsto para dia 25. Umas mini-férias. desde que estamos juntos ainda não tivemos férias juntos, apenas alguns fins de semana (booons...).

Madrugada de dia 4 para dia 5, 05:00 da manhã.
A Ana acordou-me com uma razão fora do comum; não, não era uma má disposição, não era uma insónia ou o vizinho na barriguita inquieto. era nem mais nem menos do que o nosso gato, Patitas que não parava de lamber a orelha da Ana. E ela resolveu partilhar o acontecimento comigo!
Foi a minha estreia desde que tenho animais de ser acordado por...simpatia exacerbada felina. Foi incrivel ver (pelo olho que tinha aberto e ramelado), a fixação do gato! Rimos durante 20 minutos tentando não fazer (muito) barulho, o que é difícil quando aquilo faz cócegas.

Veremos se esta noite o alvo da atenção do Patitas vão ser as orelhas da Ana... ou as minhas!

Sem comentários: