sexta-feira, abril 07, 2006

...hum...




Lá está este tipo outra vez de câmara apontada para mim!
Agora é com uma casca da limão na cabeça. Ainda à pouco estive a lamber o meu pêlo para o encontro de logo com a Bruna, a Siamesa do 4º esquerdo.
Até parece que este tipo não tem mais nada para fazer...! No outro dia foi um barrete a imitar um sapo. Urrrgghhhhhh!!! A dada altura só sentia vontade de saltar! Saltar do sofá e arranhar-lhe as calças todas até aos cueiros! Aaaiiiii, como ía saber bem!

...hum...tenho fome! Até quando tenho de ficar aqui? Está quase na hora dos miudos sairem da escola - tenho de ir para a janela. Gosto do movimento da rua, e de vê-lo pela janela...ehehehehehe...é mais quentinho aqui dentro.
...hum...por falar em quentinho...aquelas rodelitas crocantes estão a dar-me volta à tripa!

(som mono) BLLLLLRRRRRPPPPP ! PFFFFFFFFFFF!

...olha..saíu e ele já deu conta. Está a torcer o nariz e a olhar para todo o lado; daqui a pouco olha para...já está! Sim, fui eu e não deu para conter. Estou aqui sentado com uma casca de limão na cabeça e com o estômago às voltas por causa daquela treta de crocantes que compras. Havias de comê-los tu! E com colher de sopa, goela adentro! E sem água, que até vias estrelas! Ora toma!
E depois sentir as dores ao cagá-lo!...hum...ías desejar estar antes com uma casca de limão na cabeça. Pateta!


...hum...hum...aquela siamesa!!!

Sem comentários: