sexta-feira, abril 07, 2006

Apartir de agora é assim. Toma!



...estás a olhar para onde, ó Pastel?

Gggrrrrrrrrr! Este mundo é cruel! Separaram-me da minha mãe, dos meus irmãos e irmãs, não sei quem é o meu pai e está um frio do caraças cá fora!
Gggrrrrrrrrr! Ainda me agarrei ao cordão umbilical mas o estúpido do meu irmão empurrou-me para fora. Palerma...! Se o apanho...mordo-lhe os ossinhos todos, ai mordo, mordo!

Não se pode abanar a cauda que as pessoas pensam logo que queremos algo. E não é mentira de todo! Chiça...com o frio que está, quero é quentinho e comida. Mas nada que dão ao gato do réz do chão direito. O tipo não deve de gostar nada daquilo - depois de comer, é cá uma sinfonia de tripa, isto quando não entram por debaixo da nossa porta de pantufas. Que pivete, caramba!

Hoje levaram-me pela primeira vez ao veterinário. A principio nem correu mal; muitos cães como eu e alguma gataria. Quando entrei, gostou tanto de mim que me deu logo uma coisa para comer - era doce...tive sorte! Mas acho que ele gostou mais de mim do que eu dele! E não foi pouco, não! Logo de seguida a umas festas no lombo, ZÁS!... meteu-me um termómetro no cú!
Arrrrepiei-me todo, porra!

'Tás a rir? Da próxima vais tu a vêr se gostas, ó Pastel!!!

Sem comentários: