terça-feira, janeiro 31, 2006

Membros Biónicos.

Como a Ciência evolui! Tecidos resistentes à doença, músculos mais fortes, coração e outros órgãos super-resistentes, cultivo de pele e cartilagem!

No meio de toda aquela informação que era debitada no documentário na televisão, ouve uma palavrinha que fez com que as minhas orelhas se levantassem: prepúcio.Pois…também me perguntei o que raio da piroca faz num documentário acerca de membros biónicos, mais resistentes e fortes… Eehh… Hum… outro Hum…aqui o caso muda de figura; a bem ver até faz sentido! Quem não gostaria de possuir um “nabo” forte e resistente, vigoroso, capaz de grandes feitos durante períodos de tempo… longos e saborosos? Mmmmmmm…. (suspiro!/arrepio bom!) Mas um membro (“nabo”) mecânico no interior da nossa companheira, é até capaz de fazer arrepiar os pelos do cu!!!No entanto, e apesar da Investigação Biónica procurar satisfazer as necessidades humanas melhorando a auto-estima e qualidade de vida em vítimas de amputações, onde é que entra o Prepúcio? Bem…quem não souber onde entra o Prepúcio…precisa de um desenho!!! (ou de aulas particulares, se for jeitosa, claro). Que indecência! Tss! Tss!

Mas a resposta é: Pele.
Já tinha ouvido falar de aplicações de pele artificial em vítimas de queimaduras, de culturas de pele. Também ouvi que as células responsáveis pelo olfacto – por não perderem qualidades à medida que envelhecemos, estão a ser aplicadas em paraplégicos, para “recuperação das células da medula”, em Portugal – julgo ser esta a explicação correcta.É aqui (e noutras situações!), que o Prepúcio tem um papel preponderante: segundo o documentário, as células de prepúcios jovens (descriminação?!), são perfeitas para a cultura de pele, para um crescimento mais rápido.
O local da aplicação é Factor Crucial para este cenário!Hum… Consigo imaginar um homem, alvo de uma aplicação de pele na face, a ficar de repente de olhos esbugalhados, sorriso rasgado e crispado (qual dedos na tomada!), ao cruzar-se na rua com uma Deusa, corpo escultural, peito firme, mini-saia provocante. E o que dizer da satisfação pessoal – e não só, de uma mulher de peito firme e bem apontado, passeando alegremente pela rua? Delícia! Oh, delícia!


Caros Amigos Cientistas, chegamos todos concerteza à mesma conclusão:
- O Prepúcio é Amigo. Viva o Prepúcio! Prepúcio ao Poder! Investiguem a bem da Humanidade!


Prepúcio! Prepúcio! Prepúcio! Prepúcio! Prepúcio! Prepúcio! Prepúcio! Prepúcio!...

Sem comentários: