terça-feira, julho 16, 2013

Finalmente um Moinho !!!!!!!!



- Ó minha senhora... desculpe mas onde é que arranjou esse moinho? Diga-me por favor, é que o meu neto anda farto de pedir um moinho desde que viu uma menina com um e ainda não encontrei nenhum!
- Olhe, senhor, foi ali ao pé do rancho folclórico que estavam a dar mas... olhe... fique com este, tome lá.
- A sério?! minha senhora - e pegando na mão dela, beijou-a - muito obrigado, minha senhora!

E foi assim que numa visita dos avós Augusto e Zaida, à Feira de Artesanato na FIL no Parque das Nações, finalmente se conseguiu  arranjar um moinho para o Gabe, The Babe.
E não foi o único. Há outro em casa dos avós, escondido que lhes foi dado por um senhor do rancho folclórico mas era o único que havia e estava partido; mas o avô trouxe na mesma, arranjou-o e lá está, preparado para qualquer eventualidade de Gabriel. hahahha...

Sem comentários: