terça-feira, julho 02, 2013

Durante o sono.


Esta noite, tal como noutras ocasiões, o Gabe riu durante o sono por duas vezes.
Na primeira ouvi-o a rir e a balbuciar umas frases; prestei atenção para ver o quanto durava mas algum tempo depois parou. Eu, voltei-me para o lado, novamente a desejar fazer parte do sonho dele.
 
Da segunda vez, ouvi-o a rir durante mais tempo que o normal. Não era só rir; havia mais conversa que da primeira vez e cada vez a desenvolvia - "bada bada bada....bada... bada...". E o mais engraçado foi que eu ouvi-a a conversa dele perto de mim; bem perto de mim.
Levantei-me, calcei os chinelos e qual não foi a minha surpresa ao chegar à porta do meu quarto estava ele deitado no chão de lado, na conversa bem animada quando reparei numa particularidade: ele estava vestido. Com um fato de treino de criança azul escuro.
 
Estranho, não é?
Também achei.
E foi nesse momento que acordei de repente.
Fiquei tão assustado por ele "estar deitado no chão" à porta do meu quarto, quanto pelo fato de treino azul escuro que tinha vestido!
Que mau gosto, caramba!

Sem comentários: