domingo, agosto 20, 2006

Super-Homem, O Regresso.

O tipo está de volta.

Diferente. É pai, está mais rápido (bebe Redbull ao pequeno-almoço), tem um fato novo um tanto ou quanto abichanado e mais justo (que raio a Lois Lane viu nele e se viu, só lhe mostrou a ela), e que marca de gel é que ele utiliza que nem a voar ou dentro de água se desmancha? Quando paira em voo põe uma pose na qual só faltam os dedos mindinhos no ar. Loucura, menina!
O Clark Kent é um totó que continua com vontade de meter a língua toda na boca da Lois Lane até à campainha e esperar que o deixe entrar noutro lado também (seu doido). Mais totó é que nem sequer utiliza a visão Raio-X para ver ao pormenor…os pormenores. Ganda pastelão!

É pai e o puto até é giro.
Resultado de um pinanço nas alturas, herda do pai um poder interessante: resiste à kriptonite. (para além de saber que quando crescer terá uma pujança de manhã à noite). Boa, miúdo! Viva tu!

Uma palavra para a tradução “inteligente”:
- Uma cena com a Lois Lane a tentar escrever um artigo no computador acerca do tipo de collants azuis e manta vermelha nas costas, em que o écran é preenchido com o cursor de texto a piscar e uma SURPREENDENTE tradução em maiúsculas:
- “EU” …!

… Uuuuf…! Arrepiante!

(Quem o fez, merece o Prémio Nobel "Daaah" e do Tico e Teco por ter conseguido confundir o piscar do cursor com a letra “i”. Fantástico, melga!)

Sem comentários: