sábado, julho 08, 2006

Jornada Inacabada (não mais Sinuhe)



Vejo a minha vida, por onde ando
Disse que não voltaria mais a apaixonar-me
Mas bem no fundo sabia que estava errado
A minha procura (ainda) não terminou...ainda não

Sei que
Quando Amas uma mulher
Vês o teu mundo nos seus olhos
Quando Amas uma mulher
Sabes que está a teu lado
Uma alegria interminável
Há um laço de ouro que brilha, à espera que...sim

Se não acredito que aquela é "a tal"
Oh, como é dificil apaixonarmo-nos
Espero e desejo que nesta noite
Estejas por aí algures, a pensar em mim

Sim...eu sei que
Quando Amas uma mulher
Vês o teu mundo nos seus olhos
Quando Amas uma mulher
Sabes que ela está a teu lado
Uma alegria interminável
Há um laço de ouro que brilha à espera que... (o agarres)

Os olhos tremem aguados
Quando a vez passar
E olhas para os seus olhos, e...

Quando Amas uma mulher
Vês o teu mundo nos seus olhos
Quando Amas uma mulher
Sabes bem que está ao teu lado
Uma alegria interminável
Há um laço de ouro que brilha à espera que...

O agarres e o apertes bem forte

Que aproveites cada momento

Sempre que vês o (vosso) futuro nos olhos dela.




(Journey - When You Love a Woman) f.p.

Sem comentários: