quarta-feira, julho 12, 2006

Esperma de laboratório

Estes cientistas são doidos!


Na Universidade de Gottingen utilizaram esperma fabricado em laboratório a partir de células estaminais, para criar vida. O resultado foi o nascimento de sete ratinhos.

Já aqui, se me começam a eriçar os pelos da nuca.
– Esperma “fabricado” em laboratório…eles trabalham num laboratório… É só puxar pela cabeça literalmente ou melhor…manualmente, que já se sabe o resultado que dá!!! Pooois é…!
Lá desenvolveram a mistela e injectaram em óvulos de ratinhas.
…hum…aqui, se me eleva (calma!), o sobrolho esquerdo. “Atão”, o prazer que não lhes deve de ter dado esta parte da experiência! E de quem seriam os óvulos / as ratinhas? Claro…!
- Coleguinhas, coleguinhas de bata branca…mmmmmmm…êze…êze…venham dar o vosso contributo à nossa experiência, venham!

E dizem que são experiências para combater a infertilidade. Assim também eu quero ser cientista, pois então!

Doutores…então e os Bancos de Esperma? - (o contrário é descuido!). Anda a malta a dar, a dar ao punho para contribuir para boas causas, afinal para quê?!?! Com o risco de apanhar tendinites e câimbras e tudo…querem mandar a Palmira para a reforma, é? A Palmira é amiga, pá!

Arranjem é (melhores) condições nos Bancos de Esperma para a malta ir depositar a preciosa proteína no cofre: jacuzzi, sauna, banhos com turcas (e não estou a falar das toalhas!), empregadas jeitosas (acho que me repeti…), que a malta é jovem e gosta!

E tiram eles o bacharelato para isto! Tss, tss!

Sejamos sérios, doutores!

Sem comentários: