sexta-feira, agosto 01, 2014

Miuzela do Côa Julho 2014

 ...e a avó pensava - Como serão os peixes que aqueles dois (lá ao fundo), irão apanhar...!
 ... hum...acho que tenho uma cabeça a nascer no meu ombro...!
 ... 4 anitos de Gabriel, O Artista!
 ...aqui estão dois (micro-micro) peixinhos para a (gata) Bolacha.
 Faisca Gabe McQueen
 Ora bem, ora bem... os números que sonhei são.... Oohh pá...esqueci-me...!
 Olha, Pai... isto mete água aqui...!
 Gabe & PaiNando no Cró.
 Vou-te molhar, Pai....
 E o que vocês querem é o quê, hein?!
 Gabe O Artista
 Isto aqui é grande, pai!
 Gabe a disparar bolotas.
 Tanta água, Pai!
 Quero dúmiiirr....
 Momento Zen do dia.
 Os avós ao fundo.
 Gabe versus Os Avós I
  Gabe versus Os Avós II
 Há peixes lá em baixo, Pai!
 O reforço matinal - a bela banana.
 Acho que vi uma coisa esquisita... vi, sim...!
 O Senhor da Areia
 O Senhor da Água
 O Pai do Senhor da Areia & da Àgua
 O Pai do Senhor da Areia & da Àgua no relax
 Praia fluvial na Rapoula do Côa
 Praia fluvial na Rapoula do Côa I
 Praia fluvial na Rapoula do Côa II
Idem aspas
Placa à saida da Miuzela do Côa

Sem comentários: