quarta-feira, junho 25, 2014

Crescendo. Crescendo e falando. Mais.

FESTIVAL do BENFICA 2014 - DIA da CRIANÇA


 
E fala.
- Este é o meu planeta! É a Terra! Pai, arranjas isto? Arranjas aquilo, arranjas? Quero este...!
 
E quando não se lembra como construir a frase, pára e.......
- Oohhh....não sei! - e amua.
 
Sei que já cheguei a dizer algumas vezes que Adoro (simplesmente Adoro), (quase) ver a célulazinhas a multiplicarem-se; é um encanto. E de facto, é pena eu não ter o dom da ubiquidade porque ía adorar vê-lo a interagir (e fazer muita força para não interferir). Muita força (mas isso é outra coisa!).
 

 
E agora são as aventuras do Homem-Aranha. Já gravei alguns e o personagem até tem umas piadas bem engraçadas! Mas para mim, não é preciso muito para me rir com desenhos animados.

E METEU A BOLA À PRIMEIRA (...................................naquela tacada!)
61º Aniversário da Força Aérea

Birrou.....
 Pilotou....

 Conduziu....
 Falou no rádio dos bombeiros....
 Voou (rasteirinho)......
 Perguntou "O que é isto?" (muitas vezes!)
 
...e quase o vento neste dia nos fez levantar vôo, tal a ventania à beira rio. Mas foi muito giro - "Ainda não fui neste...!"
 
E cada bocadinho É Uma Delícia.

 
 

Sem comentários: