quinta-feira, junho 06, 2013

INK - Tinta de Gabriel

O Gabe The Babe teve um pesadelo esta noite.
Ouvi-o gemer e fui ver o que se passava; não estava a gemer nada alto mas como eu não dormia nada de jeito consegui ouvi-lo. Estava de lado, um braço para cima ao lado da cabeça, outro ao longo do corpo e uma expressão de choro.
Coloquei-me ao seu lado e fiz-lhe uma caricia na face ao mesmo tempo que o tentava acalmar dizendo - "Pronto, filho...'tá aqui Pai".
Pensei o mesmo que havia feito noutros momentos em que ele sonhava mas ria e sorria, algumas delas bem alto com gargalhadas - "O que estaria ele a sonhar?"
Nestas vezes até desejei estar no seu sonho, tão divertido parecia ser. Esta noite pensei nisso.
Pensei que se pudesse fazer parte dos seus sonhos, não deixaria que nada o incomodasse e assim ele podia ficar descansado; eu só ía deixar passar coisas Boas: Sorrisos, Abraços, Carinho, Afecto, Amor, Ternura e Cócegas.
Mas sei que não é possivel; tal como não irei estar SEMPRE Presente e que a (muitas) dadas alturas ele terá de contar consigo próprio. E...
... como eu gostaria de Estar e Observar aquelas célulazinhas a multiplicarem-se, de ser um Observador e Registar os momentos!
Mas sei que não é possivel; que só terei Direito a Outros Momentos; outros momentos que irão (terão de) evoluir: os beijos, abraços de peluche terão de acabar para não se tornarem "caretas" e "cenas de
putos, pá!" e que vão passar a ser o que também são AGORA: beijos, abraços de peluche com o olhar.
Cada piscar dos meus olhos será um abraço, carinho, ternura, afecto, Amor.
O olhar de cócegas será diferente.
E apenas quando não estiver ninguém por perto (quem diz ninguém dirá, muita gente pois...... NÃO IRÁ ESCAPAAAAAAAARRRRRRRR ÀS GARRAS DO PAPITO, PAIZÃO, PAI!).

Sem comentários: