terça-feira, agosto 30, 2011

As fotos que pedi do Pego do Fundo (Tavira)

...com a minha Tia Gena.
...a hora da papa.
... uma coisa daquelas em casa era giro!
... mas sem aquela gente toda.
... ainda desciamos (atrás de nós vêem-se as minhas primas Mariana e Andreia).
... o caminho para lá era longo mas a mim não me custou nada!
... Pego do Fundo, afinal é assim que se chama!
... e gostei muito e depois viemos embora no Domingo depois do almoço, ainda o tempo estava esquisito. O meu papito decidiu porque viu que eu já estava com algum sonito e assim adormecia no carro, tal como aconteceu à ida para lá. Ele diz que ía aprender durante a viagem e talvez por isso é que na volta, parámos duas vezes em vez de uma; também não viemos muito depressa. Das duas vezes mudou-me a fralda (é tão bom!), e deu-me papita mas da segunda vez eu já estava outra vez com o rabito dormente e se calhar por isso é que ficámos mais um bocado de tempo parados a passear e vi um cão com uma senhora. Sei como o cão faz e pelo caminho o meu papito imitava o som e eu também e do gato também e riamos muito. Ele fazia isso para eu não chorar por estar farto de estar sempre na mesma posição mas foi giro e quando dei por isso, estavamos a chegar a casa.
Entrei e disse "olá" aos gatos Patitas e Mysha (Tomulto & Anarquia, como o meu papito costuma dizer... hihihihi...).
Gostei muito da viagem e do fim de semana. Parece que o meu papito já está a pensar na próxima viagem mas ainda não me disse nada mas já sei que vai ser giro.

Sem comentários: