terça-feira, janeiro 26, 2010

Ano Novo, Vida Nova - A confirmação


Nunca esta frase se adaptou tão bem para o ano de 2010.
A Vida Nova para 2010, foi preparada em Setembro de 2009, confirmada no dia 2 com o teste de gravidez adquirido por mim na Farmácia. Uma estreia para mim. A primeira de muitas.
Porquê escrever só agora e não desde o primeiro dia do teste de gravidez? Não sei. Não foi por não ter ficado contente com a noticia porque fiquei mas apenas por ter de imediato activado o MODO Preocupação-Espero-Que-Tudo-Corra-Bem.
Não fiquei eufórico (confesso). Fiquei preocupadamente contente.

À medida que o tempo foi passando, os sintomas habituais foram surgindo: desejo disto, desejo daquilo (meloa às metades, farinheira, p.e.), enjoos (os habituais e favoritos hamburgueres do McDonald's eram agora nojo), vómitos, reacções aos medicamentos, chamadas de urgência ao emprego da Ana por quebras de tensão e má disposição, urgência na Maternidade Alfredo da Costa, má disposição preocupante, urgência de grávidas no Hospital da Amadora e...

... e à altura destas linhas já só faltam 3 meses (mais dia, menos dia).

Sem comentários: