segunda-feira, fevereiro 02, 2009

SEX 30 (e depois?)


Já estava prometido há algum tempo, desde aquele almoço em que ele disse que para o aniversário dele queria dois bilhetes para ir vêr os The Stranglers comigo, à Aula Magna. Fui com ele respondendo ao seu desejo - o pouco que lhe podia oferecer era a minha presença; não tenho dinheiro para prendas há algum tempo. As prendas sasonais que gostaria de oferecer e outras expontâneas pelo gosto de dar, não me são possiveis. Coisas da Vida. Vida que escolhemos (ou que nos é imposta).
Viver minuto a minuto não é fácil. Tenho tentado fazer isso, desde aquela vez em que se juntaram factores profissionais e pessoais que me levaram a "visitar" o Fundo. E depois na outra em que "tudo estava bem" e de repente... e antes deta, pelo meio para ajudar à festa, houve a perda do emprego.
O Escorrega é cada vez mais inclinado e a Descida, novamente, ganha velocidade e eu penso: Não podes deixar que aconteça o mesmo. Sabes que o Fundo não é bom. Não é Amigo.
(Continua e) Vive um minuto de cada vez. Desde que escrevi isto com a caneta até agora que ponho no blog, já passaram alguns. E como cheguei até aqui, não sei. O pior é o resto.
O concerto foi no dia 30 de Janeiro, uma 6ª feira. Estive para não ir. E depois do cencerto, em casa...
(novamente) O Vazio. Dor e coração (novamente) Despedaçado. Preferia não Sentir porque Sentir é Dor. Não quero a Dor. Quero sair do Escorrega da Tristeza, Dor e Vazio.
P.S.: O meu Pai disse-me uma vez no velório de um Amigo meu de infância - "Tu és forte, ok? Tu és forte."
... veremos. f.p.

1 comentário:

NeverEnough disse...

O falar com alguém poderia ajudar mas falar com a pessoa certa é com quem deves de falar.O assunto é sério e é a tua Vida, neste rumo que está em jogo, num jogo bem a sério com o qual não se brinca.
A Vida Dói. E depois?