sexta-feira, junho 06, 2008


Na Suécia habita gente esperta.
Inteligente.
Um exemplo para o resto da malta do planeta Terra.
- Várias cidades produzem metano em estações de tratamento de esgotos, utilizando bactérias em espaços de vácuo, produzindo 2/3 de metano. O aproveitamento de dejectos humanos, calcula-se que dê para percorrer 120km num carro.
Só por aqui dá para ver que há idiotas (de ideias) na Suécia e que só é superado, em ainda maior número, pelos (verdadeiros), idiotas do resto do mundo. Estes últimos também produzem “gases”, partilhando por vezes com os outros mas apenas para seu entretenimento e “gozo” pessoal.

Coisas…!


Por outro lado, em Paris, França (mas se fosse Paris, no Texas também não iria espantar muito!), uma estilista lançou no mercado uma gravata de seda com o nome “Vida num Bolso”. O insólito surge num pequeno bolso escondido contendo um preservativo. A boa intenção está no facto dos lucros reverterem para a Sidaction, organismo que ajuda doentes com sida.
O erro está no nome colocado ao produto: é que a gravata só conterá “Vida num Bolso” se o preservativo conter vida (mesmo que temporariamente, como é sabido. A não ser que a gravata seja refrigerada, podendo assim manter a vida…digamos, viva!).
Um lapso que alguém mais perspicaz poderá encarar como “publicidade enganosa” e quem sabe até pedir o Livro de Reclamações. Quem sabe!

Num lado do mundo, uns espertos, idiotas.
No outro, uns idiotas, nada espertos.
O Mundo (só!?) hoje.

Sem comentários: