quinta-feira, agosto 04, 2016

Dos meus Desejos... O meu Maior que nunca se realizará.

Porque tu és Quem És para mim; O Meu Mais Que Tudo.

Já o pensei várias vezes. Já o sussurrei algumas vezes.

Desde que soube que te comecei a Amar e quando vieste para o meu mundo, caramba.... senti raízes de coisas que só agora vejo à minha volta. E com floreados a acompanhar.

Nem tudo está melhor como eu desejaria e .... caminha numa rapidez que assusta! Tu já tens seis anos!

6 anos de Gabriel.
Os avós têm bem mais.
E eu, bem menos que eles.

Continuo a Adorar ver e a acompanhar as tuas células a crescer, olhar para ti enquanto dormes; gostava de ser Dois em que um de mim, estivesse sempre a olhar para ti. Um Observador.
Mas não dá.
Tenho pena!

Penso em ti até de olhos fechados. Já o tinha dito: és o meu bater do coração, és o ar que me enche os pulmões, és o sangue que me corre nas veias.

Amo-teAdoro-teVivo-teMuito.

ADORAVA CHEGARMOS A VELHINHOS JUNTOS.







P.S.: ...mais fácil seria encontrar o AmorSentido.

Sem comentários: