sábado, fevereiro 12, 2011

As aparências iludem

... e não é pouco!

Estou a pé desde as 02:40 e este magano não há meio de adormecer. Não... não faltou nada - dei-lhe o biberon da meia-noite (já passavam 30 minutos da hora), e deixou pokito porque só queria fechar os olhos. Acordou às 02:40 e desde aí não consegui adormecê-lo.

Tentei muita coisa e até estava capaz de experimentar um "desfibrilador só que ao contrário" mas tal máquina não existe o que é uma pena. Havia coisas que me passaram pela cabeça por microsegundos mas que ficaram logo fora de questão; tal como virá-lo do avesso para que o som constante, ritmado e pausado de lamento, fizesse ressonância no seu interior e assim talvez adormecesse. Mas não. Também cantar para ele mas baixinho não resultou e se fosse mais alto acabaria eu por cantar "à canário" na prisão, por ter acordado a vizinhança toda. Colocar um pouco de Absinto na chucha dele mas haveria o risco de acabar eu com a chucha na boca e a garrafa também mas deixei logo de pensar nisso, tal absurda a ideia.
Também porque não tenho Absinto em casa.

O alcool nunca é a solução. Só para efeitos medicinais.

São as horas que são e o tipo ainda não dorme. Serão os dentes da frente em cima. Vou fazer uma penúltima tentativa e se falhar...


... sempre poderei ir dar uma volta de carro. Parece que os solavancos o fazem adormecer.


P.S.: Tenho a sensação que vou passar a dormir no carro com o Gabe!!!

Bons Sonhos.

Sem comentários: