quinta-feira, abril 15, 2010

Sudoku - jogo popular entre as grávidas



...se não é, passa a ser.
As insónias quando atacam são muito lixadas e trazem danos colaterais, neste caso personificados na minha pessoa.
Exactamente; o sono chega a mim mas ao contrário da constipação que voltou a atacar a Ana, não se pega a ela e o resultado poderá ser visto quando fizerem as Finais Internacionais de Sudoku e a Ana estiver presente e ganhar. Com o treino que tem tido ao qual eu tenho assistido "de camarote", só pode!
Tenho de lhe arranjar mais livros de Sudoku.

Hoje (08/04/10) tivemos outra Ecografia no Hospital da Amadora e a médica teve a mesma expressão que outro médico teve aquando de outra Eco - "Percentil 77... é grande!".
+- 3.200 Kg. E já de cabeça para baixo a alguns meses. Siga.

Esta semana já estou a trabalhar mas preferia estar em casa com eles os três (o gato Patitas também conta).
Dos sonhos desta noite, apenas me lembro de que estava a olhar para a barriga da Ana maravilhado com as formas conforme o bebé se mexia. E com a mão lá encostada a sensação é "deste mundo", linda.
O Mundo cá fora está à tua espera, Gabriel e nós também para te ajudar e tu a nós.

*
Estou a ler um livro do Calvin & Hobbes que adoro e é uma boa maneira de ver como se porta um verdadeiro pestinha e o que os pais sofrem.
Numa visita ao Zoo, o pai segura o Calvin no muro para que ele veja os crocodilos e mesmo que lhe tenha passado pela cabeça em atirá-lo lá para dentro, acredito já soubesse o que poderia acontecer: ou os crocodilos fugiam do Calvin ou ficariam a ser os novos amigos dele, para além do Hobbes.
Mais à frente, o pai surge num quadrinho quando parte à procura do Calvin que se perdeu, dizendo para si mesmo:
- Ser pai é querer abraçar e estrangular o filho ao mesmo tempo!

Não sei o que os pais pensam nos primeiros tempos quando a criança chora, dorme, chora, dorme, chora, chora, dorme... chora...

Fico à espero dos meus momentos com o Gabriel.

Sem comentários: