quarta-feira, setembro 23, 2009

Injecção no Ponto G. A coisa promete.


Depende.
O objectivo é aumentar o volume dos lábios e o prazer sexual.
A ideia de injectar algo numa zona tão...tão sensivelmente pessoal foi aceite por 25 mulheres e metade está satisfeita com os resultados do tratamento que custa 800€ e tem a duração de 6 meses a um ano.
A clínica é francesa e o resultado é garantido; pelo menos para uma duzia e meia de mulheres: uma dúzia inteira e... metade de uma mulher, a de cima ou a de baixo pouco importa e por isso é melhor ficarmos por uma parte inteira, mas anã.
O produto injectado é ácido hialurónico - é uma substância que o nosso organismo tem quando jovem que preenche os espaços entre as células ficando a pele lisa e elástica. À medida que a idade avança, diminui a hidratação e elasticidade da pele, surgindo assim as rugas.
Este é o produto injectado, segundo o clínico francês, directamente no Ponto G. Um produto para o tratamento das rugas.
Isto deixa-me com um esgar na boca de vómito só de pensar naquela zona como um local de rugas (ou enrrugado!).
Aaargghh...
E pior é imaginar no local, uns lábios parecidos com os (da boca), da Manuela Moura Guedes .(arrepio)
Intriga-me o anúncio de uma injecção aplicada no Ponto G quando, é de comum conhecimento, não se saber ao certo o local exacto. Parece ser algo assim... tiro no escuro ou como o "outro" quando perguntou ao Padre se fazer amor com uma preta no escuro era pecado e o Padre respondeu que não, era sim, pontaria.
Resultados positivos ou não aparte, uma coisa é certa: quem estiver disposta a desembolsar as 800 "mocas" para, se os resultados forem bons, poder ter de 6 meses a um ano de mocadas a dobrar, uma semana depois da intervenção, é possivel tirar a prova dos 9.

Sem comentários: