segunda-feira, setembro 29, 2008

O meu novo projecto (de vida)



Serviços especializados em hotéis.



Um dos empregos (ou trabalhos) que eu gostaria de ter era de ser o tipo que faz testes às coisas. Os testes de jogos de computador (à maneira, baril!), os testes de preservativos (Atenção…só pessoal seleccionado – feminino e jeitoso, entenda-se!), testes a martelos daqueles grandes, enormes para demolição, provas de sabor (se bem que aqui a coisa poderia ter efeitos secundários e causar lesões na tripa, mas…), testar sofás e cadeirões como uma empresa, a La-z-Boy, nos Estados Unidos tem.
Sempre achei que era fixe ser o tipo que testa coisas inquebráveis. Ser Especializado nisso (ou em algo fixe).
Ao que parece, até há tipos pagos apenas para fazer certas e determinadas actividades. No Taj Boston, hotel de luxo em Boston, há um tipo que só acende lareiras – fireplace butler: coloca dois cepos, junta dois troncos, jornais e acende o lume. É um “crânio” no assunto e no melhor tipo de lenha.
Mas ele já não está sozinho porque já há mais 14 tipos como ele no mesmo hotel.
No The Milestone, um tipo só cuida dos animais de estimação (Very Important Pets): levá-los a passear, lavá-los, limpar o cocózito do chão, festas de aniversário, refeições “último grito”, etc. No México, The Tides Riviera Maya Resort, há uma soap concierge que aconselha as pessoas acerca do melhor sabonete a usar, sabonetes nacionais, claro.
Uma cadeia de hotéis e resorts tem um running concierge que acompanha os clientes no seu jogging habitual enquanto fala acerca da cidade e atracções principais.

Não tardará muito, é o concierge sexual. Exactamente.
Para os diferentes géneros e tendências porque há que ser actual e agradar a gregos e troianos; terá diferentes especialidades: o concierge oral, o concierge manual, o concierge coça-micose, o concierge lava-pés e restantes fetiches (chicote e cabedal, etc), o concierge anal e o concierge vaginal, estes últimos mais conhecidos por concierge tapa-buracos.

- Operadora? Fala do quarto 7169. Apetece-me algo mas…diferente, não sei!
- Concerteza, madame. Vejo pelo seu registo que já percorreu todos os nossos serviços de concierge, menos um. Permita-me que sugira, madame, a novidade do momento…
- Siiim…!
- O Concierge Ponto G. Satisfação garantida e segunda oportunidade.

E a versão masculina.

- Operadora? Fala do quarto 7169. Apetece-me algo mas…diferente, não sei!
- Concerteza, senhor. Vejo pelo seu registo que já percorreu todos os nossos serviços de concierge, menos um. Permita-me que sugira, caro ilustre, a novidade do momento…
- Siiim…!
- O Concierge Matulão Zão. Satisfação garantida e segunda oportunidade que nem todos os clientes pedem, devo acrescentar.


... ou então...
...- Siiim…! Diga, diga, homem!
- A Concierge Ganda Corpanzil-Meu!, com ponto de exclamação íncluido. Satisfação garantida e segunda oportunidade que todos os clientes usufruem até à última gota...perdão...ao último minuto, devo acrescentar.

- estes dois exemplos não passam disso mesmo e qualquer conotação com alguma tendência é pura coincidência, uma vez que o serviço contemplaria todas, mas todas as inclinações (que geralmente é para a esquerda mas já se registaram excepções) -

Especialidades ou Esquisitices.
Pode ser ainda, tudo o que o dinheiro poderá comprar!

Acho que vou investir numa empresa especializada em Pessoal Especializado. Hum...

Sem comentários: