segunda-feira, dezembro 04, 2017

Um Pedido Especial que o Gabe fez - 03Nov2017

Ontem, ao deitar-mo-nos, virei-me e disse o que muitas vezes lhe digo:
- Amo-te muito, sabes?, - com a brincadeira do costume - "Sabes?!?! A sério...?!?!? Quem disse..:!??!".
Justifiquei que eu lhe dizia aquelas coisas "agora" porque quando ele fosse mais crescido, não ía querer ouvir mais, porque era foleiro, nem querer mais abracinhos e tal... e ele interrompeu-me aconchegando-se num abraço, e disse:
- Quero, sim...vou querer, sim.., - para depois me perguntar se eu queria saber o que ele pediu a Deus/Jesus (!!).
Eu, admirado, disse:
- ...pediste uma coisa, foi...?!!?
- Sim. Queres saber o que foi?

Admirado, respondi que se ele tinha pedido uma coisa, podia guardar para ele e não contar; mas ele queria contar!
E por entre as frases que disse, percebi que...
- Pedi que quando eu fosse velhinho, quando eu tiver 60 anos, tu continuasses assim, sem mudar nada. E mesmo aos 80 anos, 100, 200... - (e eu..."200?!?! Uuaauuu.....!").
Abracei-o mais forte, e.... - Tá bem, filhão...tá bem, filhão....vamos ver o que acontece!, - e ficámos aconchegados até adormecer.

".... até porque tempo, é tudo o que tenho para te dar..."

Sei que o meu maior desejo não se vai concretizar, e isso "custa" porque Amo Muito este menino!

Sem comentários: