terça-feira, fevereiro 17, 2015

PaiNando.....preciso de um "palito"...tenho uma coisa no ouvido...!




Ainda antes de irmos para a cama, o Gabriel me havia dito que tinha uma coisa no ouvido que precisava de um “palito” (percebendo eu muito bem que se referia ao cotonete!), ao que respondi que concerteza, iríamos ver o que se passava.
Já na cama, mesmo antes de se deitar:
- Pai…esqueceste-te... – e apontava para o ouvido – ... é preciso um palito para ver o meu ouvido!
- Ai sim? – respondi, e com ele de pé na sua camita, abracei-o e deitando-lhe a cabecita no meu braço, primeiro vi um ouvido e depois o outro - …então deixa cá ver…..ora bem (e passei o meu dedo pela entrada do ouvido)… este está bem…e o outro…. Ora bem, ora bem… (repeti a inspecção anterior)… também está bem!

Ele, muito sério, frente a frente, olha para mim e diz:
- Não…..! Tem de ser com um palito - (cotonete, disse eu) – totonete… porque quando tu estás chateado comigo... – e neste momento percebi que iria sair algo dali à Gabriel - Siiiiimmmm…. Diz lá… - as vezes quando tu estás chateado comigo (e aponta para o ouvido), eu não ouço…!
- Hahahhahahahhahahaha……………… - rebentei a rir…! Não aguentei! Explodi de riso, e ele a olhar para mim……. – ai, é isso…?!?!
E ele num misto de sério com um sorriso – Siiiimmm……!


Tem uma lata, este gajo…!

Sem comentários: