terça-feira, agosto 21, 2012

Para memória futura.

Sò se fosse como no filme ED Tv em que o tipo é seguido por uma equipa de filmagem e tudo o que se passa é gravado; mas não. E mesmo que o sacana do alemão me ataque a memória quando fôr mais velho e me impeça de relembrar cenas, situações, acontecimentos que vivi com o meu filho, ao menos é só isso que lhe será permitido ao sacana do alemão. Porque retirá-las da minha mente, nunca!

 Por exemplo, na tarde de Sábado, 18 de Agosto depois da praia e do almoço em casa de meus pais, estávamos deitados na cama para fazer um sonito e eu fingindo adormecer fechando os olhos, o meu filho fez-me festas com a mãozita dele e cobriu a minha face de beijos. E depois? Se adormecemos? Claro que não! Pelo menos logo, nãó porque abri de repente os olhos, olhei para ele e ainda houve tempo para um pouco de brincadeira. Não resisto. É mais forte do que eu!

Sem comentários: