quinta-feira, junho 04, 2009

Black Ice Tour - "Eu vi um sapo" - Alvaláxia 2009


Que todas as crianças e papás que eram crianças na altura me perdoem mas é perfeitamente aceitável adulterar a música da Maria Armanda, imitando (mal e porcamente) a voz do Brian Johnson, só para ganhar um bilhete duplo para o concerto.
É com satisfação (e alívio) que posso andar na rua sem olhares recriminatórios de adultos ou gritos histéricos de criancinhas assustadas:
- "...aaaiiiiiiiiii..... foi ele, foi ele que fez aquilo! A música não era assim...! Aaaaiiii...não gosto dele...!"
O que tem de ser tem muita força e foi o que veio à cabeça quando liguei o rádio ao acordar e ouvi o Pedro Ribeiro na Comercial a anunciar o número para ligar se queria um bilhete duplo.
Quando atenderam do outro lado a música para abandalhar já estava escolhida, menos a melodia da musica dos ACDC mas - "que se lixe! Toca a imitar a voz de Pato Donald do vocalista e siga que isto não é todos os dias!"
Foram momentos terriveis; terriveis para a garganta ainda adormecida e para os meus dois gatos que já me rondavam de manhã que ficaram imóveis ao ouvir a minha versão ACDC de "Eu vi um sapo". Mas valeu a pena porque "o sapo" foi ao Alvaláxia e testemunhou das aberturas de um concerto mais espectaculares que alguma vez vi.
Só faltou...
- "Eu vi um sapo... Eu vi um sapo... Estava a papaaar... Um bom jantaaaaaaaar!"
Obrigado Comercial

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi um espetaculo memoravel, o melhor de sempre. obrigado por me teres levado contigo. Tuala