segunda-feira, julho 02, 2007


Chega o Verão e começam as chatices.
Vendo bem, basta a Primavera com uma pontinha de calor para surgirem uns bracinhos e perninhas de fora, pondo tudo em alvoroço.
Por vezes é impossível não olhar. Outras vezes querem mesmo ser observadas e acabamos por fazer exactamente o contrário. Sem voltar a cabeça, viramos tanto os olhos que quase ficamos com dor de olhos!

Uma moça que conheço, apareceu-me à frente com um vestido leve, comprido branco, notando-se (oh, sim!), a cueca boxer também branca. Como se não bastasse, era portadora de um decote maravilhoso.

(suspiro e mais outro suspiro).

Estava linda (apetecível, também).
Quando confrontada com a minha questão acerca de haver ou não algo tipo “saiote” para pôr debaixo da saia branca, sorriu maliciosamente.
Malandra! – Pensei eu, mas sem duvida uma Malandra Bonita.
(Apetecível. Hum…)

Verdade seja dita: é difícil para a malta se conter quando vê um decote mais ousado ou umas pernas bem torneadas e não há colete-de-forças que valha.
A malta já anda uma boa parte do ano num semi – colete-de-forças.
Explicando: “semi” porque apesar de se gozar de alguma liberdade de movimentos, há que ter em conta a decência e o respeito (não somos nenhuns porcos, caramba!).
É um colete um pouco mais largo que o habitual (Só não dá para soltar os braços o suficiente para apalpar alguém! Chatice!).

O Verão é lindo!
Tenho a sensação de que irei ver mais vezes aquela moça!

Um beijo, Tuala.

Sem comentários: